App móvel do Steam é finalmente lançado para Windows

Espera de anos foi encerrada hoje com a publicação do aplicativo na Windows Store.


Após uma semana do surgimento dos primeiros indícios, veio a confirmação, o aplicativo móvel do Steam foi publicado na Windows Store, disponível para Windows 10 Mobile e Windows Phone 8.1.


O app pode ser baixado somente em celulares, não em tablets e muito menos em computadores. Ele não tem todos os recursos que existem no Android e iOS, mas contém os básicos: acesso à loja, conversas, confirmação de trocas, edição de perfil, e, o essencial, o autenticador Steam Guard, que permite login em novos dispositivos e transações no Mercado de modo mais rápido (sem ser necessário esperar dias para o processamento seguro).

É esperado novas atualizações em breve, mas de início já mostra ser um bom aplicativo, e bem recebido, pois o número de classificações positivas não para de aumentar.

Baixe o app do Steam para Android, iOS ou Windows.
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais