Horizon Chase (Mobile/PS4) chega ao Android essa semana

Será possível testar o game gratuitamente antes de comprar. Por trará novas características ao jogo.

Lançado originalmente para iOS, Horizon Chase foi muito bem recebido como um ótimo retorno ao estilo clássico de jogos de corrida dos anos 1980 e 1990. O sucesso do lançamento logo veio com planos de expansão, com uma versão para PS4 sendo anunciada durante a BGS. Agora, o título agraciará também os donos de plataformas Android, com lançamento previsto para o dia 19 de novembro.


Interessados poderão percorrer os cinco primeiros circuitos do game gratuitamente. Quem gostar (tem como não?) pode comprar a versão completa, com 73 pistas e 16 carros, por apenas US$ 2,99. O jogo conta ainda com uma trilha sonora composta por ninguém menos do que Barry Leitch (de Lotus Turbo Challenge 2 e Top Gear), suporte para oito línguas (incluindo o português) e sete métodos de controle.
Horizon Chase foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris Game Studio, localizado em Porto Alegre.

Fonte: Press Release
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o GameBlast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais