Disgaea PC chegará ao Steam em 2016

Nova versão incluirá melhorias na interface e texturas.


Disgaea, a franquia de RPG desenvolvida pela Nippon Ichi Software, finalmente estreará no PC. O primeiro jogo da série foi o escolhido para receber o port. Disgaea: Hour of Darkness foi lançado originalmente para PS2 em 2003, e recebeu versões melhoradas para PSP e DS.


Intitulado Disgaea PC, o jogo está previsto para fevereiro de 2016 e contará com todo o conteúdo adicional das versões para portáteis, além de oferecer suporte aos recursos do Steam, como conquistas e insígnias. Além disso, a interface e as texturas serão melhoradas.

Certamente parece estranho que o jogo mais antigo tenha sido escolhido para a estreia no PC, visto que a série mudou muito ao longo dos anos e várias mecânicas foram acrescentadas ou refinadas. Nos resta torcer para que o título tenha boas vendas e isso estimule a desenvolvedora a portar também os capítulos mais recentes, como Disgaea 5: Alliance of Vengeance (PS4), lançado em outubro.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google