Starlit Adventures (Mobile) tem lançamento mundial confirmado

Desenvolvido pelo estúdio gaúcho Rockhead Games, o jogo será lançado mundialmente dia 19 de novembro.

Starlit Adventures, da Rockhead Games, é um jogo original de ação e aventura para iOS e Android. O jogo é para todas as idades, com controles especialmente criados para touchscreen, que apresenta um universo fantástico cheio de personagens adoráveis, visual rico e impressionante, e uma grande variedade de mecânicas de jogo para assegurar uma experiência digna de videogames para smartphones e tablets.


Starlit Adventures teve excelente recepção pelos jogadores e crítica sendo destaque na Apple Store e Google Play nos países em que foi lançado com uma impressionante média de avaliação de 4,8 de 5 estrelas. Para este lançamento mundial, a Rockhead Games adicionou muitas melhorias, inclusive muito conteúdo extra inédito ao jogo.

Starlit Adventures conta a história Bo e Kikki e sua busca para restabelecer a paz para os “Starlits”, após Nuru ter roubado suas estrelas-irmãs do céu. Durante o jogo, os jogadores controlam a dupla através de oito mundos, usando nove trajes com habilidades únicas para solucionar puzzles, enfrentar inimigos e vencer chefões para recuperar as estrelas e devolvê-las ao céu. No jogo também é possível colecionar e trocar figurinhas com os amigos, competir online em rankings e ver quem consegue ir mais longe no modo Torre Infinita.

A versão final de Starlit Adventures estará disponível gratuitamente a partir de 19 de Novembro na App Store e Google Play.

Fonte: Press Release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google