Furi chegará ao PC e PS4 em 2016

O jogo presa por movimentos ágeis e dinâmicos.

A Game Bakers anunciou que está desenvolvendo um novo jogo para PlayStation 4 e PC, chamado Furi.


O jogo gira em torno de um homem que tem suas razões para lutar, entretanto isso não é revelado de imediato ao jogador. Enquanto progredi na história, fragmentos da história do protagonista vão se juntando para mostrar suas motivações e o porquê dele estar em jornada.

Emeric Thoa, desenvolver da Game Bakers, a jogabilidade é inspirada em jogos japoneses com movimentos muito ágeis e dinâmicos. Assim, o personagem responderá aos comandos com perfeição e será bastante flexível. Além disso, cada chefe terá se próprio estilo de luta e os jogadores deverão descobrir qual a melhor maneira de vencê-lo.

Thoa finalizou dizendo que fica muito feliz que eles estejam trabalhando com Takashi Okazaki, o criador de Afro Samurai. Ele é o responsável por toda a concepção de arte, dos personagens, armas e cenários e isso está enriquecendo o projeto.

Furi será lançado para PS4 e PC durante em 2016, durante a primavera no hemisfério norte (entre março e junho).
Adriana Alves é formada em Tecnologia Naval e Produção Audiovisual. Divide o tempo entre games, mangás, cuidar dos gatos e trabalha no tempo que sobra. Pode ser encontrada no Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais