TowerFall Ascension (PC/PS4) não terá multiplayer online

TowerFall é aquele simpático jogo que fez bastante sucesso no Ouya , onde você pode jogar com três amigos. Em breve o jogo ganhará vers... (por Chibieska em 28/11/2013, via GameBlast)

TowerFall é aquele simpático jogo que fez bastante sucesso no Ouya, onde você pode jogar com três amigos. Em breve o jogo ganhará versões para PC e PS4, e nessas plataformas será conhecido como TowerFall Ascension. Nessa nova versão você poderá continuar jogando com os seus amigos, mas não será tão simples.


Em sua conta no Twitter, Matt Thorson, criador do jogo, informou que o foco do jogo será o single player, e que será possível o multiplayer no modo versus, mas não online. Ou seja, será como quando você era criança e precisava ir à casa do amiguinho para poderem jogar juntos. Não haverá suporte online e não há previsão de que o recurso seja implantado, para jogar com seus amigos será preciso quatro controles conectados ao PC ou PS4.

TowerFall Ascension será lançado simultaneamente para PlayStation 4 e PC em 2014 e virá com conteúdo novo, como fases e itens.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google