Quase um ano após o lançamento da expansão Overture, os fãs de Lies of P estavam aguardando por atualizações sobre a sequência do jogo lançado em 2023. E durante o relatório fiscal do primeiro trimestre de 2026, a NEOWIZ confirmou que a sequência já passou da fase de protótipo, entrando no estágio de desenvolvimento total.
A empresa falou sobre o trabalho da desenvolvedora ROUND8, que também trabalhou no RPG de ação Souls-like, e como considerava a narrativa uma "competência central" da equipe, que foi liderada por Seung-ho Jin e Kay Lee. No momento, ambos estão liderando seus próprios projetos internos, enquanto Choi Ji-won lidera o desenvolvimento de Lies of P 2 (ou seja lá qual for o seu nome).
Levando em consideração que Overture foi revelado no Summer Game Fest do ano passado, talvez a NEOWIZ esteja guardando alguma surpresa para a edição deste ano, que acontecerá em 5 de junho. De qualquer forma, são mais de quatro milhões de cópias vendidas para Lies of P, e a promessa de Ji-won é de não decepcionar os fãs com a sequência.
Fonte: NEOWIZ


