A publicadora Humble Games e a desenvolvedora Bossa Studios (Surgeon Simulator) anunciaram o lançamento da aventura de sobrevivência cooperativa Lost Skies no PC (via Steam) para 17 de setembro.
Sucessor espiritual do cancelado MMO Worlds Adrift, o jogo é ambientado em um mundo aberto formado por ilhas flutuantes repletas de ruínas, quebra-cabeças e tecnologias ancestrais.
Utilizando um gancho, planador de mão ou traje planador, é possível explorar diferentes ilhas alcançando o cume de penhascos gigantescos e outras áreas de difícil acesso, mas, para viagens mais distantes, a melhor opção é um navio voador.
Construída pelo jogador, a embarcação deve ser produzida equilibrando durabilidade, confiabilidade e poder de fogo para servir não apenas como meio de transporte, mas também como habitação e em batalhas aéreas contra seres colossais responsáveis por extinguir os seres humanos.
Disponibilizado em Acesso Antecipado no Steam em 18 de abril, a Bossa Studios adicionou vários conteúdos a Lost Skies desde então, incluindo o modo onde o jogador cria, personaliza e compartilha sua própria ilha com outros players.
Para manter o interesse pela aventura, a desenvolvedora planeja novos conteúdos, gratuitos e pagos, após o lançamento da versão 1.0, garantindo não recorrer a microtransações para monetizar o game.
Fonte: Gematsu


