Wild Bastards será lançado em 12 de setembro para PC e consoles; confira o trailer

Assuma o papel de 13 foras da lei espaciais em um híbrido de tiro em primeira pessoa e estratégia dos criadores de Void Bastards.

A Maximum Entertainment anunciou nesta terça-feira Wild Bastards. Descrito como um jogo híbrido de tiro em primeira pessoa e estratégia, o game é um sucessor de Void Bastards e colocará o jogador no controle de um grupo de 13 foras da lei espaciais com habilidades únicas em missões cheias de ação pela galáxia. Confira a descrição oficial do game:
Da equipe veterana por trás de Void Bastards e Card Hunter, Wild Bastards faz você viajar de planeta em planeta para recrutar, gerenciar e disparar com uma equipe de 13 fora da lei, cada um com suas próprias armas, poderes especiais e árvore de crescimento. Nos planetas, você disputará itens e começará confrontos que virarão tiroteios intensos, mas pequenos.

Os Wild Bastards eram a gangue mais mortífera da galáxia até que um bando do magnata puritano Jebediah Chaste eliminou um indivíduo após o outro. Encarando sua própria mortalidade, os dois membros restantes se uniram com a Drifter, uma nave espacial consciente e misteriosa, para encontrar e ressuscitar os membros da gangue e fugir para a Propriedade mítica.
Começando hoje (4), Wild Bastards já está em pré-venda na PlayStation Store para PS5 e na Xbox Store para o Xbox Series X|S com um desconto especial de 15%. No PC, uma demonstração do jogo está disponível via Steam.

Wild Bastards será lançado em 12 de setembro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Switch.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google