One-inch Tactics, jogo de estratégia com mechas, será lançado para PC em 20 de maio

Em mapas 2.5D parecendo tabuleiros de board games, considerar a posição dos inimigos e desníveis geográficos será fundamental para vencer as batalhas.


A publicadora KOMODO anunciou, em uma publicação no seu perfil da rede social X, que o jogo de estratégia com combates por turnos One-inch Tactics será lançado para PC (via Steam) no próximo dia 20 de maio.


Desenvolvido pela Kogado Studio, responsável pelos simuladores Tristia of the Deep-blue Sea, Palais de Reine e vários outros games, em One-inch Tactics os jogadores assumirão o papel de pilotos de mechas por fortalezas, montanhas, áreas urbanas e vários outros cenários 2.5D retratados na forma de um tabuleiro de board games.

Áreas onde precisarão levar em conta a posição dos inimigos não apenas para escapar de seus campos de visão, mas também obter vantagens nas batalhas, cujas habilidades dos pilotos e equipamentos escolhidos, bem como as colinas, penhascos e outros desníveis geográficos presentes nos mapas afetarão o rumo dos confrontos.

Com nenhuma versão para outra plataforma ou loja de computador anunciada até o momento da redação dessa notícia, One-inch Tactics será vendido no Steam por 19,99 dólares (aproximadamente R$ 100,00 na cotação atual). 

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google