Lollipop Chainsaw RePOP terá 480 variações de trajes para a protagonista, de acordo com produtor

Yoshimi Yasuda revela que Juliet terá trinta trajes, quatro cores de cabelo e quatro motosserras na nova versão do jogo.


Em seu perfil na rede social X, Yoshimi Yasuda, produtor de Lollipop Chainsaw RePOP, revelou que o remaster do jogo de 2012 contará com trinta trajes para a protagonista Juliet Starling, incluindo exclusivos para a nova versão. Além disso, o jogador poderá escolher entre quatro novas cores de cabelo e quatro novas motosserras. Considerando todas as combinações, será permitido criar 480 variações de trajes.


Inicialmente concebido como um remake do jogo original de 2012, o projeto tomou uma nova direção e se tornou um remaster. No dia 02 de maio, Yasuda também postou em seu perfil na rede social X que está trabalhando para que o jogo seja lançado em mídia física mundialmente, como noticiado aqui no GameBlast. 

Lollipop Chainsaw RePOP tem janela de lançamento para o verão do hemisfério norte, mas não foi oficialmente anunciado para nenhuma plataforma.


Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.


Disqus
Facebook
Google