Lollipop Chainsaw RePOP poderá ser lançado em mídia física, afirma produtor

Yasuda diz estar fazendo todo o possível para que o remaster seja lançado em mídia física.


Yoshimi Yasuda, da Dragami Games, produtor de Lollipop Chainsaw RePOP escreveu em seu perfil da rede social X que o jogo poderá ser lançado não apenas em formato digital, mas em mídia física também. Inicialmente, o projeto foi anunciado como um remake, mas em 2023 foi decidido que seria um remaster.


Lollipop Chainsaw é uma colaboração entre os prestigiados diretores Suda51 e James Gunn. No jogo você controla uma líder de torcida de 18 anos chamada Juliet Starling, cuja escola é atacada por zumbis. Então Juliet precisa usar todas as suas habilidades atléticas de líder de torcida e, claro, uma motosserra para destruí-los.

No remaster, os jogadores poderão escolher o idioma da dublagem, o que não era possível no original, bem como a dubladora de Juliet Starling, que poderá ser Eri Kitamura (voz de Juliet no Xbox 360) ou Yoko Hisaka (voz de Juliet no PlayStation 3). Além disso, a nova versão do jogo contará com combate e resolução melhorados e opções de FPS.



Lollipop Chainsaw RePOP tem a janela de lançamento para o verão do hemisfério norte, mas não foi oficialmente anunciado para nenhuma plataforma.


Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.


Disqus
Facebook
Google