PO'ed: Definitive Edition, remaster do FPS de 1995, será lançado para consoles e PC em 16 de maio

Com gameplay no estilo de Doom e Quake, robôs, ogros e nádegas ambulantes são alguns dos inimigos que deverão ser trucidados no game.


A publicadora e desenvolvedora norte-americana Nightdive Studios anunciou que irá lançar PO'ed: Definitive Edition para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam e GOG) no próximo dia 16 de maio. Remasterização do jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela Any Channel originalmente para 3DO em 1995, suporte à 4K, 140 FPS, controles e visuais atualizados são algumas das melhorias da versão definitiva do título.

Com gameplay semelhante a Doom e Quake, no shooter os jogadores controlarão um chefe de cozinha cuja aeronave foi tomada por alienígenas ao realizar uma aterrissagem forçada no planeta desses inimigos. Descritos como “os mais nocivos, loucos e menos afetuosos da galáxia”, ogros que lançam pedras, nádegas ambulantes e robôs que disparam plasma são exemplos de monstros que deverão ser enfrentados com um dos diferentes itens disponíveis no título.

Frigideira e furadeira serão alguns apetrechos presentes para lutar contra as criaturas extraterrestres no shooter, no qual também será possível utilizar uma mochila à jato para explorar os cenários. Recursos que, entre outras mecânicas, tornarão PO'ed: Definitive Edition, de acordo com a Nightdive Studiosna “experiência de jogo mais rápida, com mais ação e adrenalina” da vida dos jogadores.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google