Franquia Ori não receberá um terceiro título tão cedo, aponta desenvolvedora

A empresa está focada em seu mais recente título, mas afirma que existem ideias para uma possível continuação da série.




O lançamento de Ori and The Will of The Wisps (Multi), em 2020, foi um grande sucesso, mas desde então a série não teve nenhuma novidade e nem esteve presente em notícias ou eventos da indústria. E de acordo com a desenvolvedora Moon Studios, isso não deve acontecer tão cedo.


Em uma entrevista com o co-fundador da empresa Gennadiy Korol, o site GameInformer questionou-o sobre o porquê da decisão de investir os esforços em seu mais recente título, No Rest for the Wicked, e não em um terceiro game da série Ori.

De acordo com ele, "todos estão muito felizes com o local onde Ori e sua história foram deixados", em tradução livre. Para Korol, o arco composto pelos dois títulos está completo:
"Se você jogar os dois games, verá que é uma história completa. Sendo assim, eu sinto que a única razão para voltarmos à série com Ori 3 seria se tivéssemos mais a dizer, mais histórias para contar", diz.
No entanto, apesar de No Rest for the Wicked ser o maior foco da empresa no momento, o CEO e Diretor Criativo da desenvolvedora, Thomas Mahler, não descarta uma terceira aventura:
"Eu tenho até um título para ele. Tenho algumas ideias, mas por enquanto estamos focados em nosso novo game."
Portanto, restam esperanças para os fãs de Ori, e vale a pena prestar atenção em um possível novo game da série nos próximos anos. 

No Rest for the Wicked será lançado em Early Access pelo Steam no dia 18 de abril e para PS5 e Xbox Series S/X, ainda sem data definida.


Jornalista e redator, divide as horas vagas entre videogame, quadrinhos, café, cozinha e teatro. Adora simuladores, jogos idle, experiências únicas e já ouviu mais de uma vez que joga muitos games "esquisitos".


Disqus
Facebook
Google