Xbox divulgará atualizações sobre negócios no próximo episódio de seu podcast oficial em 15 de fevereiro

Rumores podem ser confirmados no próximo episódio do podcast oficial do Xbox, que contará com a participação de Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty.


Após uma sequência de rumores sobre o lançamento de títulos exclusivos dos estúdios do Xbox, é possível que eles sejam confirmados — ou não — no próximo episódio do Official Xbox Podcast, que será publicado na próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro. O programa terá a participação de Phil Spencer, chefe de operações da Xbox, Sarah Bond, presidente da Xbox, e Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios.

A expectativa é que o assunto esteja relacionado com os tais rumores, que falam sobre o lançamento de jogos de propriedade de estúdios da Microsoft, como a Bethesda, e ganharam força nos últimos dias. Jogos como o recém-anunciado Indiana Jones e o Grande Círculo, Starfield e Hi-Fi Rush.

Outros títulos icônicos do console, como Gears of War e Sea of Thieves, podem estar prestes a serem disponibilizados para outras plataformas, como o PlayStation 5, principal concorrente da empresa, e o Nintendo Switch. Além disso, já existem relatos sobre o fechamento de departamentos dedicados ao lançamento de jogos em mídia física, sinalizando um possível foco na distribuição de jogos em formato digital.

Ainda nesta última semana, um levantamento encomendado pela Take-Two Interactive, empresa dona da Rockstar Games e da 2K, alega que a venda de unidades do PlayStaton 5 é praticamente o dobro de unidades dos consoles Xbox Series. Essa informação engatilhou novos rumores de que a Microsoft deixará de focar no mercado de consoles para se dedicar exclusivamente no desenvolvimento e lançamento de jogos para todas as plataformas.

Essas e outras informações são a maior expectativa para o episódio em questão do Official Xbox Podcast, que irá ao ar no próximo dia 15, quinta-feira, as 17h pelo horário de Brasília. O programa poderá ser acompanhado no canal oficial do Xbox no YouTube ou pelas principais plataformas de streaming de áudio disponíveis atualmente.

Fontes: Xbox via X, The Gamer e Gamespot

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google