Final Fantasy VII Rebirth (PS5) recebe demonstração gratuita; confira os detalhes

A demo já tinha sido descoberta ontem.

Como vazado anteriormente, a Square Enix liberou uma demonstração gratuita para Final Fantasy VII Rebirth. Ela já está disponível na PlayStation Store e permite experimentar o que acontece em Nifleheim. Uma atualização futura adicionará a exploração da área de Junon a partir do dia 21 de fevereiro.

A demonstração é descrita da seguinte forma:

Este produto é uma demo jogável de FINAL FANTASY VII REBIRTH.
A demo traz o episódio em Nibelheim, que é parte do capítulo inicial da história, e o episódio na região de Junon, que apresenta o mapa aberto do mundo e elementos de exploração do jogo.

■Jogadores com dados salvos da demo poderão resgatar um amuleto kupo e um kit com itens de sobrevivência quando o jogo completo for lançado.
 ・Amuleto kupo: acessório que aumenta a quantidade de itens extraídos.
 ・Kit de sobrevivência: conjunto de itens que serão úteis na aventura, como poções e éter.

■Jogadores que concluírem o episódio de Nibelheim poderão pular essa parte no jogo completo.

*Os dados salvos deverão estar presentes no console PS5.
*O episódio na região de Junon estará disponível em uma atualização em 21/02/2024 e poderá ser acessado após a conclusão do episódio de Nibelheim.
*Alteramos a região de Junon apresentada nesta demo para tornar o conteúdo mais compacto, por isso o progresso não poderá ser transferido para o jogo completo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google