Final Fantasy VII Rebirth (PS5): confira o trailer final do jogo

Segunda parte do remake chega ao PS5 em 29 de fevereiro.

Durante a apresentação State of Play focada no jogo, a Square Enix revelou um "trailer final" para Final Fantasy VII Rebirth. O vídeo mostra vários momentos da história e da gameplay do RPG de ação que continua Final Fantasy VII Remake.

Final Fantasy VII Rebirth é a segunda parte da linha de remakes do clássico jogo desenvolvido para o PlayStation oficial. Após os eventos em Midgar, Rebirth busca trazer mais liberdade de exploração em um vasto mundo aberto cheio de atividades enquanto a equipe busca rastros de Sephiroth.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado exclusivamente no PlayStation 5 no dia 29 de fevereiro. O vídeo revela que essa exclusividade deve durar até pelo menos o dia 29 de maio de 2024. Após esse período, é possível que ele seja lançado para outras plataformas.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google