Baldur's Gate III (Multi): estúdio afirma que jogo não chegará ao catálogo do Xbox Game Pass

De acordo com o fundador do Larian Studios, não há planos para trazer Baldur's Gate III para o Xbox Game Pass.

Desenvolvido pelo Larian Studios e ganhador do prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2023Baldur's Gate III (Multi) não deve chegar ao Xbox Game Pass. Em entrevista para a IGN, o fundador da desenvolvedora, Swen Vincke, afirmou que não há planos para trazer o RPG para o serviço de assinatura da Microsoft. 

Vincke afirmou que se trava de uma "questão delicada". Segundo o desenvolvedor, a decisão foi tomada desde o princípio. "Dissemos desde o início que não estaria no Game Pass, não estará no Game Pass.", disse Vincke. Confira abaixo a fala do desenvolvedor:
"Fizemos um grande jogo, então acho que há um preço justo a ser pago por isso e que está tudo bem. Ainda por cima, não cobramos nenhuma microtransação, então você recebe pelo que pagou. É um jogo com bastante conteúdo. Então, acho que deveria poder existir desta forma. É isso que nos permite continuar fazendo outros jogos."

Baldur's Gate III foi lançado em 3 de agosto de 2023 para PC e PlayStation 5. A versão para Xbox Series X|S chegou 5 meses depois, no dia 7 de dezembro. 

Fonte: IGN

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google