The Rumble Fish + será lançado para PS4, XBO, Switch e PC em 20 de dezembro

Após o lançamento da sequência, publisher e desenvolvedora irão trazer de volta o título original com diversas melhorias.

A publisher 3GOO K.K. e a Dimps anunciaram o lançamento de The Rumble Fish +,uma versão melhorada do primeiro jogo, originalmente de 2004. Ela chegará em 20 de dezembro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). No ano passado, foi produzida a sequência The Rumble Fish 2

Sobre este relançamento, a 3GOO comunicou sobre as melhorias que serão introduzidas:
“+” significa novas possibilidades…

A versão arcade de The Rumble Fish+ voltou com novos recursos!

The Rumble Fish, um jogo desenvolvido em 2004 pela Dimps Corporation, conhecido por sua animação suave e mecânica de jogo profunda, retornou como The Rumble Fish+, repleto de novos recursos.

Desde jogador contra jogador online com netcode de rollback até um modo de treinamento com recursos como gravação e reprodução de CPU, tudo que você precisa como amante de jogos de luta está aqui!

Principais modos de jogo
  • Arcade
  • Jogador versus jogador local
  • Jogador contra jogador online
  • Treinamento
Novo recurso

Um recurso de gravação e reprodução da CPU foi adicionado como uma configuração de comportamento do inimigo no modo de treinamento. Agora você pode gravar entradas para CPU e reproduzi-las para praticar.

Selecionando as cores dos personagens

Ao selecionar um personagem na tela de seleção de personagem, você pode escolher diferentes cores de personagem dependendo do botão pressionado (LP, LK, SP, SK, D, START). A cor padrão é LP.

Como jogar como Greed

Na tela de seleção de personagem, insira o seguinte comando.
  1. DIREITA x2 com o cursor em Orville
  2. ESQUERDA x1 com o cursor em Typhon
  3. ESQUERDA x3 com o cursor em Boyd
  4. DIREITA x2 com o cursor no Zen
  5. Finalmente, pressione UP e Greed aparecerá como um personagem selecionável.
História

Estamos no final do século 20… Um desastre natural em grande escala atingiu a região oriental de uma nação. Destruiu o setor financeiro e resultou numa impressionante perda de vidas.

No início do século XXI, o conglomerado PROBE-NEXUS, vulgarmente conhecido como Probe, iniciou esforços de reconstrução naquela zona oriental. Capital colossal e tecnologia de ponta foram investidos na sua reconstrução. Arranha-céus que envergonham os antigos arranha-céus, juntamente com o maior shopping center e instalações recreativas do mundo. Este foi o nascimento deslumbrante de um símbolo para o novo século. Foi batizado de Zona Prime.

E agora, num setor subdesenvolvido do seu quarteirão oeste, havia uma área conhecida como favelas...
Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google