Resident Evil Village já está disponível para iPhone 15 Pro e iPad; confira o trailer de lançamento

Aproveite os gráficos terrivelmente bonitos e a jogabilidade altamente aclamada em qualquer lugar com os dispositivos Apple mais recentes.

A temporada de sustos ficou um pouco mais assustadora! Resident Evil Village, o premiado oitavo jogo principal da icônica série de terror de sobrevivência da Capcom, agora está disponível no iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e em todos os iPads com chip M1 ou posterior.

O aclamado título leva os jogadores a uma aventura emocionante por uma desolada vila europeia repleta de horrores. A expansão Winters também se junta a Resident Evil Village na App Store hoje. Este conteúdo para download inclui o modo de terceira pessoa, novos personagens jogáveis ​​para o modo The Mercenaries e Shadows of Rose, o capítulo final surreal da história da família Winters que se passa 16 anos no futuro.

Com gráficos ultra-realistas que se assemelham à fidelidade dos consoles, os jogadores agora podem levar Resident Evil Village para qualquer lugar com iPhone e iPad e reviver a jornada de pesadelo de Ethan Winters para resgatar sua filha sequestrada. A experiência é alimentada pelo RE ENGINE da Capcom, que aproveita ao máximo o silício da Apple e recursos avançados como MetalFX Upscaling para oferecer um desempenho assustadoramente bom.

Evocando as raízes da versão para console de Resident Evil Village, a jogabilidade de terror de sobrevivência repleta de ação pode ser apreciada no iPhone e no iPad com controladores de jogo sem fio. Controles de toque integrados também estão incluídos e são totalmente personalizáveis ​​para facilitar o jogo em qualquer lugar. Resident Evil Village também suporta progressão cruzada entre iPhone e iPad, permitindo que os salvamentos sejam compartilhados entre dispositivos.

Resident Evil Village está disponível para download gratuito na App Store, para que os jogadores possam experimentar a jogabilidade intensa e os visuais impressionantes antes de comprar o jogo completo. Em comemoração ao lançamento, Resident Evil Village e Winters' Expansion estão à venda e atualmente disponíveis por R$ 76,90 e R$ 48,90, respectivamente, até 20 de novembro de 2023.

Usuários de iPhone e iPad que comprarem o jogo base e a expansão antes dessa data receberão o Street Wolf Outfit como um bônus especial. Este traje alternativo pode ser usado por Rose Winters em Shadows of Rose, onde ela explora um misterioso reino de consciência em busca de uma cura para seus poderes indesejados.

A edição completa da trilha sonora original de Resident Evil Village também já foi lançada. Disponível primeiro no Apple Music, este álbum traz 135 músicas de arrepiar. O pacote assustador inclui 110 faixas inéditas do jogo base, Shadows of Rose, e o conteúdo da expansão The Mercenaries Different Orders. Uma oferta especial está disponível hoje para comemorar o lançamento da trilha sonora, oferecendo aos ouvintes até 3 meses grátis de Apple Music.

O redesperto Resident Evil 4 e seu conteúdo para download de alto nível, Separate Ways, chegarão em breve para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPad e Mac com chip M1 ou posterior. O lançamento de Resident Evil 4 na App Store oferecerá suporte à compra universal e à progressão cruzada no iPhone, iPad e Mac.

Fonte: Capcom via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege