Gunbrella, aventura de ação 2D noir-punk, será lançado no PC e Switch em 13 de setembro

Uma demo do jogo está disponível nas duas plataformas.


A doinksoft  e a Devolver Digital revelaram que Gunbrella, título de ação e tiro 2D, chegará ao PC e Switch em 13 de setembro. Uma demo do jogo já está disponível nas duas plataformas e aqueles que fizerem a pré-compra do jogo receberão gratuitamente uma cópia de Gato Roboto, o primeiro título da desenvolvedora. Além disso, foi liberado um trailer que mostra Gunbrella em ação.

Confira a sinopse do jogo:

Gunbrella é um jogo de ação e aventura de atmosfera noir-punk que se passa em um mundo rústico, dependente de um recurso natural que está se esgotando rapidamente.Vista as botas encharcadas de um rude lenhador em busca de vingança, entrando em uma cidade desconhecida armado somente com a nominal Gunbrella, uma arma de grande calibre que também serve de guarda-chuva.Sua obstinada investigação logo se emaranha com as operações internas de uma sociedade secreta de demônios e gangsters, policiais e cultistas, e com as consequências da exploração corporativa.

DOMINE A GUNBRELLA
Envolva-se em combates emocionantes com a dinâmica de rolagem lateral da Gunbrella, fazendo uso total de sua mobilidade única e recursos de combate em curta distância. A Gunbrella é mais que uma arma: use-a para deslizar, planar, investir e mergulhar por toda parte, descobrindo segredos aparentemente inacessíveis pelo caminho.

DESARME CADA SEGREDO
De uma pequena cidade aterrorizada por um culto que opera sequestros a uma fortaleza no ferro-velho governada por uma gangue de sucateiros impiedosa, explore uma variedade de locais incomuns e interrogue personagens bizarros em sua busca por respostas. Registre suas descobertas em seu leal caderno e lembre-se de refazer seus passos...

RECUPERAR. RECARREGAR. REPETIR.
Recupere sucatas e peças para trocar por diferentes munições e melhorias para o seu arsenal impermeável. À medida que se aprofunda em sua investigação e invoca agentes do sobrenatural cada vez mais medonhos, você precisará de toda ajuda possível.

Fonte: Devolver Digital (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.