Guilty Gear Strive (Multi): Johnny é anunciado e chegará em 24 de agosto; confira o trailer

A chegada do espadachim amante de poker virá junto ao início de uma nova era do belíssimo jogo de luta.

A Arc System Works revelou o trailer de Johnny, o primeiro personagem a integrar a terceira temporada de Guilty Gear Strive. Veterano na franquia, o estiloso espadachim retornará com seus velozes ataques e ferramentas para lidar com a ofensiva de um oponente, como de praxe, e agora contará com novas mecânicas relacionadas a cartas, mostrando sua natureza de apostador. Ele chegará em 24 de agosto.

A terceira temporada do jogo de luta consistirá de quatro personagens: Johnny, um lutador que chegará ainda este ano, e os outros dois que virão em 2024. Dois novos estágios e cores também serão lançados durante esse período.

Por fim, mecânicas inéditas chegarão juntas do líder dos Jellyfish Pirates, confira os detalhes abaixo:
  • Novos Movimentos Especiais - Adicionados a seis dos 15 personagens iniciais do elenco. Mais personagens serão incluídos em atualizações posteriores.
  • Nova Mecânica Ofensiva - Wild Assault: Execute um ataque de investida à frente. Disponível para todos os personagens. As propriedades variam dependendo do personagem.
  • Nova Mecânica Defensiva - Deflect Shild: Pode bloquear qualquer tipo de ataque, incluindo ataques aéreos, ataques baixos e projéteis. Disponível para todos os personagens.

Guilty Gear Strive está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e está incluso no catálogo do Xbox Game Pass. Confira nossa análise.

Fonte: Gematsu


Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.