Rise of the Triad: Ludicrous Edition (Multi): versão para consoles é adiada por tempo indeterminado

Problemas na certificação do jogo para os consoles da Sony, Microsoft e Nintendo impedem o lançamento simultâneo com a versão de PC.

Com lançamento marcado para o dia 31 de julho, próxima segunda-feira, Rise of the Triad: Ludicrous Edition terá seu lançamento nos consoles atuais adiado por tempo indeterminado. Segundo Dave Oshry, CEO da New Blood Interactive, uma das distribuidoras do jogo, o adiamento teve que ser considerado por conta de problemas de certificação para o lançamento nos consoles da Sony, Microsoft e Nintendo.
No mesmo tweet, Oshry confirma que o lançamento do jogo para PC, no Steam e GOG, continua confirmado para a próxima semana. Rise of the Triad: Ludicrous Edition é uma remasterização do jogo originalmente lançado em 1994 pela Apogee Software para PC.

A nova versão conta com taxas de quadros ilimitadas, conteúdo restaurado, novos episódios, um editor de níveis, multijogador multiplataforma, música adicional, novas opções e muito mais novidades. Uma versão de demonstração estão disponível no Steam.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google