One Piece Odyssey (Multi): Bandai Namco Brasil divulga novo trailer de jogabilidade

Vídeo mostra um pouco da exploração e do combate em turnos do RPG.

A Bandai Namco Brasil divulgou em seu canal oficial do Youtube um novo trailer de One Piece Odyssey. Já lançado pelo canal norteamericano há cerca de sete dias, ele mostra um pouco da exploração e do combate em turnos do RPG. Apesar do jogo estar em inglês no vídeo e contar apenas com alguns elementos externos em português, a versão final contará com legendas em português do Brasil.

One Piece Odyssey é um novo RPG desenvolvido pela ILCA (Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl) com base na série de mangá e anime de Eiichiro Oda. Ele conta uma nova história dos Chapeus de Palha visitando uma misteriosa ilha no Novo Mundo. No vídeo, é possível ver um dos aspectos curiosos desse lugar: a capacidade de explorar áreas baseadas nas memórias da jornada, tendo sido já destacada a visita a Alabasta.

O vídeo também mostra alguns detalhes de gameplay, como o fato de que cada personagem tem suas próprias ações de campo como os braços que esticam de Luffy para alcançar lugares altos. Além da exploração, é possível ver como os turnos dos combates funcionam, sendo possível escolher ataques, habilidades especiais características de cada membro da tripulação e itens.

One Piece Odyssey será lançado para PS4, PS5 e Xbox Series X|S em 13 de janeiro de 2023. A versão de PC (Steam) sairá um dia antes, em 12 de janeiro e já está em pré-venda.

Fonte: Bandai Namco Brasil (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google