Slow Damage, visual novel BL da Nitro+Chiral, chega ao Ocidente em 14 de novembro

A visual novel mais recente da Nitro+Chiral já está em pré-venda na JAST Store.

A JAST USA, através da sua label JAST Blue, anunciou a data do lançamento ocidental de Slow Damage. A aguardada visual novel BL da Nitro+Chiral estará disponível no PC a partir do dia 14 de novembro, com versões para JAST Store e GOG. Uma versão de Steam está nos planos da empresa também, mas ainda não possui data.

Slow Damage já está em pré-venda digital na JAST Store por R$ 42,52 (devido à precificação regional da loja) e uma edição física limitada no valor de US$ 35.99 na J-List. O jogo é descrito da seguinte forma na página da JAST Store:

O muito antecipado novo jogo da Nitro+CHiRAL usa elementos únicos de gameplay e sexualidade sombria para criar uma experiência sem igual. Com arte estilosa, uma escrita tensa e uma trilha sonora impregnada com atmosfera noir, Slow Damage representa o ápice do gênero Boys' Love e do formato Visual Novel.

História
O ano é 20xx, e a nação em declínio, Japão, criou o resort cassino supremo: Shinkoumi.

Essa "zona econômica especial", antes conhecida como Tokyo Waterfront City, é funcionalmente um país separado sob controle total de uma organização privada de administração conhecida como Takasato-gumi.

Mas, claro, uma cidade com portas abertas tem o seu lado sombrio. Em meio ao crime desenfreado e à decadência, o hedonista degenerado Towa vive cada dia como se fosse o último…

Confira as imagens promocionais:

Fonte: JAST Blue (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google