Far Cry 6 (Multi) está gratuito para jogar de 4 a 7 de agosto no PC e consoles

Nada como passar o fim de semana em uma ilha paradisíaca e curtir uma revolução, não é mesmo?


A Ubisoft está oferecendo mais um fim de semana de degustação de um dos seus jogos de catálogo para todos os jogadores no PC e consoles. De 4 a 7 de agosto, Far Cry 6 estará gratuito para baixar e jogar no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Epic Games Store e Ubisoft Store. Nos consoles Xbox é necessário ter uma assinatura Xbox Live Gold ativa para aproveitar o fim de semana gratuito. O conteúdo via DLC também estará liberado.

Durante o período o game também poderá ser comprado com até 60% de desconto e um concurso cultural premiará alguns sortudos com uma placa de vídeo AMD RX6800XT, além de outros prêmios. Consulte a página do regulamento para saber os detalhes sobre como participar.

Far Cry 6 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Confira também nossa análise e um guia de sobrevivência para aproveitar ao máximo sua estadia em Yara neste fim de semana.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google