Vanaris Tactics (PC), RPG tático brasileiro, será lançado em 4 de agosto

Jogo desenvolvido por Matheus Reis estará disponível na semana que vem.

A publicadora Toge Productions anunciou a data de lançamento de Vanaris Tactics. O RPG tático desenvolvido pelo brasileiro Matheus Reis estará disponível no PC (Steam, GOG) a partir do dia 4 de agosto.

Vanaris Tactics conta a história de Morgana, o seu irmão Nigel e o sobrinho Adrian. Para escapar das garras opressoras que invadiram a sua terra natal e encontrar a liberdade além dos muros de Vanaris, eles terão que planejar estrategicamente os seus movimentos em combate. No caminho, eles irão encontrar outras pessoas que poderão se mostrar solidários à sua causa.

A obra tem a seguinte descrição no Steam:

Vanaris Tactics tem uma narrativa curta, que conta a história de nativos que se tornaram refugiados dentro de suas própria terras. Siga esse grupo de rebeldes buscando liberdade fora de Vanaris, una seus irmãos e deixe tudo para trás.

Vanaris Tactics conta a história de Morgana em sua busca por liberdade fora das muralhas de Vanaris. Acompanhada por seu irmão Nigel e seu sobrinho Adrien, eles devem fugir do país, um lugar que um dia chamaram de lar. Descubra o vasto reino de Vanaris e encontre novas pessoas no seu caminho, deixando tudo para trás para escapar e encontrar a paz.

  • Vanaris Tactics implementa um sistema de turnos de personagens inspirado nos maiores RPGs táticos de todos os tempos.
  • Una um grupo de rebeldes com suas próprias forças, habilidades e histórias.
  • Ganhe novas habilidades e aumente seu leque de opções para lidar com novos desafios.
  • Experimente diferentes combinações de armas e acessórios e veja o estilo de jogo de um personagem mudar drasticamente.
  • Viaje pela terras de Vanaris para descobrir tesouros e ouvir histórias não contadas.
  • Desvende a história do jogo através de quinze batalhas únicas e cutscenes feitas à mão, bem como lutas opcionais e chefes.
  • Num ótimo combo de estratégia e fantasia, Vanaris Tactics implementa um sistema de combate intuitivo baseado em turnos inspirado nos RPG táticos clássicos.
  • Planeje estrategicamente seu próximo ataque, levando em consideração os possíveis contra-ataques inimigos.
  • Atinja seus inimigos a distância ou no combate corpo a corpo; cada decisão será crucial.
  • Use diversas habilidades e efeitos de status para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos.

Fonte: Toge Productions (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google