Great Deceiver, visual novel da Empress, será lançada no Ocidente em 4 de agosto

Visual novel conta a história de uma imperatriz e um personal trainer envolvidos em uma trama de mentiras.

A publicadora Shiravune anunciou a data do lançamento de Great Deceiver em inglês e chinês. A visual novel estará disponível para PC via Steam e Johren no dia 4 de agosto.

Criada em uma parceria entre a lendária Elf (responsável por vários títulos relevantes) e a Empress, a obra é relativamente curta para o gênero, contando com cerca de 5 horas de história. Great Deceiver acompanha a história de uma mulher chamada Marie Mamiya, a grande "imperatriz" do Conglomerado Mamiya que conseguiu usar suas habilidades para alcançar uma posição de muito prestígio no mercado.

Para manter sua aparência jovem, ela decide assumir o controle do Royal Family Fitness Club e colocar o protagonista como seu personal trainer. Sem grandes músculos, o personagem nem parece ser do ramo e as outras pessoas estão desconfiadas de que há algo além de capacidade na escolha. Conforme o jogador avança pela história escrita e ilustrada por Seishoujyo, irá ver mais a fundo o emaranhado de mentiras em que os personagens estão envolvidos enquanto aproveita a sua intimidade com a imperatriz.

Fonte: Shiravune (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google