The DioField Chronicle (Multi), RPG estratégico da Square Enix, será lançado mundialmente no dia 22 de setembro

O novo RPG estratégico está em pré-venda no PC e no PS4, com a página do Xbox ainda não oferecendo venda no Brasil.

A Square Enix anunciou a data de lançamento de The Diofield Chronicle. O novo RPG estratégico da empresa chega ao PC (Steam), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 22 de setembro. Apesar da data ter sido revelada há algum tempo no Japão, foi apenas agora que a empresa confirmou que o mesmo vale para o Ocidente. Também foram abertas as pré-vendas do jogo, que custa R$ 249,90 no PC e R$ 299,90 nos consoles (PSN, ainda não está aberto na Microsoft Store BR). Uma edição Digital Deluxe também deve ser vendida em todas as plataformas.

Desenvolvido em uma parceria entre a Square Enix e a Lancarse (Monark), The Diofield Chronicle é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

A era de mitos abre alas para uma era de grande conflito…

O mundo dos homens está mergulhado em uma época de guerras que persiste há anos.

Um bando de mercenários de elite, que se autodenomina Blue Fox, surgiu no meio das chamas e do caos, e seus destinos e feitos corajosos serão imortalizados em música para sempre.

Mas, depois que tudo passar, o nome "Blue Fox" significará esperança ou a tragédia mais sombria?
PRINCIPAIS DESTAQUES:
■Um novo RPG de estratégia apresentado pela Square Enix
Um RPG de estratégia inédito que narra uma história de guerra e honra épica. Apresentando um mundo único e belo que combina fantasia, influências medievais e modernas e um sistema de batalha em tempo real profundo e inovador.

■Batalhas táticas profundas, estratégicas e em tempo real.
As batalhas neste jogo são definidas pela avaliação em tempo real das condições do campo de batalha e pelas ordens decisivas que aproveitam os pontos fortes e fracos das suas tropas para obter vantagem sobre seu inimigo. Faça uso inteligente de uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para concluir sua missão.

■Cenas de batalha realistas no estilo "diorama".
Representações ricamente detalhadas dos ambientes da ilha de DioField combinadas com visuais exclusivos de estilo "diorama" enquanto você comanda suas forças como um general.

A edição Digital Deluxe inclui a trilha sonora e o artbook digitais e permitirá o acesso antecipado ao jogo já no dia 20 de setembro. Além disso, a sua compra libera uma arma chamada Knight's Spear, um acessório chamado Mystical Ring. Ambos os itens podem ser adquiridos dentro do jogo, mas a sua obtenção precoce deve facilitar os trechos do começo do jogo. Quem comprar o jogo até o dia 31 de dezembro também receberá uma arma chamada Rhopasto Knife e um acessório chamado Recruit's Bangle.

Fonte: Página do Steam de The Diofield Chronicle


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google