Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness (Multi) recebe novo trailer mostrando os sistemas do gameplay

RPG de ação será lançado no dia 2 de setembro

A Spike Chunsoft divulgou um novo vídeo de Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness. Ele apresenta um pouco dos sistemas de gameplay do jogo. O RPG de ação será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch no dia 2 de setembro.

Baseado na série de mangá e anime Made in Abyss, o jogo desenvolvido pela Chime Corporation conta com dois modos. Em Hello Abyss, o jogador pode acompanhar os eventos do anime jogando com Riko e seu companheiro Reg. Já em Deep in Abyss acompanhamos as desventuras de um personagem original chamado Aki cuja aparência é customizável.

Além de mostrar a exploração do Abyss e seus sistemas, a empresa anunciou que o jogo contará com uma canção de encerramento chamada "light", que é cantada por Riko Azuna, escrita por Rei Tanaka e composta por MANYO. Riko Azuna também é responsável pela música de abertura da segunda temporada do anime de Made in Abyss que estreia neste mês (julho de 2022).

Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google