Tom Clancy's The Division Resurgence é anunciado para dispositivos iOS e Android

Título oferecerá uma perspectiva única sobre os principais eventos ocorridos em Tom Clancy's The Division e Tom Clancy's The Division 2.


Tom Clancy's The Division Resurgence, título free-to-play que está sendo desenvolvido pela Ubisoft, foi anunciado para dispositivos iOS e Android.


O título será um RPG de tiro em terceira pessoa free-to-play que, segundo a Ubisoft, permitirá que os jogadores andem livremente em um mundo aberto de Nova York. Ele poderá ser jogado sozinho ou cooperativo e promete uma série de atividades PvE, incluindo missões de história e atividades mundiais.

“Tom Clancy's The Division Resurgence acontece em uma Nova York contemporânea pós-crise e oferece uma perspectiva única sobre os principais eventos da história que ocorreram em Tom Clancy's The Division e Tom Clancy's The Division 2”, disse a Ubisoft.

“O caos continua a causar estragos na cidade de Nova York e, como agentes da primeira onda representando a Divisão Estratégica de Pátria, os jogadores terão a tarefa de proteger civis contra facções hostis e ajudá-los a construir um futuro melhor.”

Os jogadores que estiverem interessados podem se registrar para participar dos próximos testes antes do lançamento do jogo para dispositivos iOS e Android.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google