Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (Multi): confira o trailer do DLC Trials of the Dragon King

Jack Garland e Bahamut possuem um acordo e o Warrior of Light está envolvido nisso de alguma forma.


A Square Enix divulgou o trailer oficial revelando mais detalhes sobre a primeira expansão de história para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (Multi). O RPG de ação é uma releitura da história que deu origem à franquia e traz como destaque em Trials of the Dragon King a presença de Bahamut e do protagonista do peimreiro jogo, o Warrior of Light. A expansão é a primeira de três, e estará disponível a partir do dia 20 de junho.

Além de novos desdobramentos sobre a história do game, a expansão revelará que Jack Garland e Bahamut possuem algum tipo de acordo, e que o herói da profecia tem algo a ver com isso tudo. Além disso, novos jobs, armamentos e uma alteração no sistema de equipamentos, que permitirá o uso de acessórios que adicionaram novas habilidades.

No dia do lançamento de Trials of the Dragon King, também será disponibilizada uma atualização gratuita para todos os jogadores que adicionará a opção de jogar com outros personagens. Será possível jogar a campanha com outro membro do grupo, além de Jack.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google