Star Ocean The Divine Force (Multi) recebe novo trailer apresentando D.U.M.A e a mecânica de Vanguard Assault

Novo RPG da franquia da Square Enix será lançado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 27 de outubro.

A Square Enix divulgou um novo trailer apresentando a unidade D.U.M.A. e a mecânica Vanguard Assault. O RPG desenvolvido pela Tri-Ace será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX em 27 de outubro.

Star Ocean The Divine Force conta a história de dois protagonistas. De um lado, temos o capitão Raymond, que comanda uma nave mercantil e é atacado pelas forças da Federação Pangalática. Do outro, temos a princesa Laeticia, que luta para restaurar o seu reino que foi tomado pelo Império Vey'l. Após uma série de eventos, os dois se reúnem e acabam se envolvendo em uma jornada muito maior do que imaginavam.

O novo vídeo mostra uma unidade robótica conhecida como D.U.M.A. que será importante para a história e o gameplay do RPG. Após sobreviver a um ataque de uma nave de batalha da Federação Pangalática, essa unidade acaba se juntando os protagonistas sem explicar suas razões. Apesar de ser robótica, ela possui alta inteligência e se reconhece como uma entidade viva.

Um aspecto importante do D.U.M.A. é a sua capacidade de acessar o Vanguard Assault, que concede aos aliados uma variedade de habilidades especiais. É possível voar para encontrar tesouros e gemas em áreas isoladas, escanear os ambientes em busca de objetos interativos, analisar inimigos e ativar uma variedade de outros benefícios.

Fonte: Square Enix (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google