MultiVersus (Multi): beta do jogo de luta gratuito da Warner chega no dia 19 de julho

Reunindo um verdadeira multidão de personagens famosos, game segue os passos rumo a um futuro lançamento.


Boas notícias para os amantes da pancadaria digital: MultiVersus, o jogo de luta gratuito da Warner Bros. Games, receberá sua versão beta no dia 19 de julho de 2022. Anteriormente, ele foi disponibilizado na versão alfa para jogadores selecionados. Quem já participou anteriormente receberá um código para baixar no dia citado. Para os demais, será possível obter acesso ao se cadastrar no site do game a partir do dia 26 de julho.


MultiVersus ainda não tem uma data de lançamento confirmada e estará disponível para PC, PS5, PS4, XBO e XSX. Por enquanto, confira as primeiras impressões do GameBlast sobre a versão alfa fechada. O sucesso foi significativo, sobretudo pela grande diversidade de personagens e as boas mecânicas de combate.

Fonte: Polygon


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google