MultiVersus (Multi) tem inscrições abertas para chance de participar de teste fechado

Inscreva-se para ter a chance de participar do primeiro grande teste do game de luta da Warner Bros.


A WB Games abriu inscrições para jogadores que querem ter a chance de participar dos primeiros testes fechados de MultiVersus, brawler gratuito que reunirá os principais personagens da Warner Bros. em eletrizantes lutas mano a mano. Para ter a chance de participar é necessário criar uma conta WB Games e seguir o passo a passo da inscrição para ter uma chance de ser escolhido.

O teste Alfa fechado será limitado e contemplará jogadores no PC (Steam), PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One, com cross-play entre todas as plataformas já habilitado. Os selecionados poderão jogar de 19 a 27 de maio de 2022 e receberão instruções por meio do e-mail usado no cadastro com os detalhes sobre o teste, como horários, dependendo da região onde o jogador mora, e limitações de compartilhamento de conteúdo, como realização de lives e captura de imagens.

MultiVersus será gratuito para jogar e ainda não possui data de lançamento. O game também estará na edição deste ano da EVO, em agosto.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google