The King of Fighters XV (Multi): Team South Town chega em 17 de maio no torneio

Billy Kane, Ryuji Yamazaki e Geese Howard estão de volta com muito estilo.


Três icônicos vilões se juntaram para formar o segundo time extra de The King of Fighters XV. Billy Kane, Ryuji Yamazaki e o incomparável Geese Howard compõem o Team South Town e estarão disponíveis no game a partir do dia 17 de maio, próxima terça-feira.

Um novo trailer foi disponibilizado mostrando a jogabilidade do trio e revelando a data de lançamento. A equipe fecha o conteúdo do Team Pass 1, que trouxe o Team Garou (Rock Howard, Gato e B. Jenet) e o retorno de Omega Rugal, este como um DLC gratuito para todos os jogadores. O segundo passe de lutadores, com mais duas equipes, está previsto para chegar a partir do segundo semestre deste ano.

The King of Fighters XV está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X. Confira  também nossa análise e guia de conquistas e troféus.

Fonte: Eventhubs

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google