JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi): Diego Brando ganha trailer de personagem

Usuário da Scary Monster é uma das novas adições desta remasterização em relação à versão original do PlayStation 3.


Com o anúncio de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R, a conta oficial do jogo (desenvolvido pela CyberConnect2 e produzido pela Bandai Namco) vem divulgando, sob certa periodicidade, alguns trailers dos personagens jogáveis através de suas contas nas redes sociais. O lutador divulgado de hoje foi Diego Brando, um dos antagonistas da parte 7, Steel Ball Run, e usuário de Stand portador da Scary Monster. Nota-se que, embora ausente em ASB — sendo, inclusive, considerado o maior desfalque do elenco na época —, Diego já estava presente no último game da série, Eyes of Heaven (PS3/PS4).

JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R é uma versão remasterizada e revisada do JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3) original. Além dos 40 lutadores já presentes na versão de PS3, essa nova edição trará outros dez nomes no pacote base, totalizando cinquenta (sem contar Baoh, considerado guest character), dos quais sete já foram anunciados — sendo que Diego era um deles. Adicionalmente, há previsão de um Season Pass com quatro novos personagens ainda mantidos sob sigilo.

JoJo's Bizarre Adventure é uma série de mangá autorada por Hirohiko Araki desde 1987 e que se espalhou em adaptações diversa ao longo das mídias, como games (dentre eles, o Heritage For the Future, um muito popular que foi produzido pela Capcom nos anos 90), filmes, OVAs e uma série de anime que começou em 2012 e que segue em exibição por temporadas, estando atualmente no sexto arco de história da marca: Stone Ocean. JoJo's All-Star Battle R, por sua vez, será lançado no dia 1 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. Um teste de rede chegou a ser conduzido em junho, confira nossa análise.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.