Cuphead (Multi): DLC alcança 1 milhão de cópias vendidas e desenvolvedora sorteará cópias em celebração

A DLC The Delicious Last Course alcança essa marca apenas uma semana depois de seu lançamento.


Que Cuphead (Multi) se tornou um sucesso de vendas, isso já é de conhecimento de todos que acompanham o jogo. E hoje, mais um dado que demonstra o sucesso do game foi divulgado. Em seu Twitter oficial, a desenvolvedora Studio MDHR anunciou que a DLC The Delicious Last Course, lançada no último dia 4, alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. E para celebrar essa conquista, a produtora vai sortear cópias da DLC para Nintendo Switch, Xbox Series X e PlayStation 5.


Para participar, basta seguir a empresa em sua conta oficial no Twitter, comentar no post abaixo "Cuphead + o console que quer ganhar" (por exemplo, Cuphead e PS5) e retuitar o mesmo post.

O jogo base ocorre nas Inkwell Isles e traz os irmãos Cuphead e Mugman tentando ficar ricos em uma aposta e perdendo suas almas para o Diabo. Para evitar o pior, eles negociam com o mesmo e saem para coletar almas de outros devedores. Já o conteúdo extra inclui a nova personagem, Ms. Chalice, a nova D.L.C. Isle e novos chefes para enfrentar. O game e a DLC já estão disponíveis para Xbox One, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

*Errata*: inicialmente foi informado que seriam distribuídos consoles, mas na verdade serão cópias da DLC para os consoles citados. Peço desculpas pelo erro.

Fonte: Studio MDHR (via Twitter)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google