E3 2023 está confirmada para junho e será tanto virtual quanto presencial

Evento organizado pela ESA em parceria com a ReedPop, responsável pela PAX e Star Wars Celebration.


Depois uma edição cancelada este ano e de muitas dúvidas sobre o seu futuro, a E3, maior feira de jogos eletrônicos, vai acontecer em 2023. A confirmação foi feita pela ESA (Entertainment Software Association), que é a responsável pelo evento, ao site GamesIndustry.biz. Também foi confirmada a parceria na organização com a ReedPop, responsável por, entre outras festividades, a PAX e a Star Wars Celebration nos EUA.


A E3 2023 está programada para acontecer na segunda semana de junho, como já é tradicionalmente, e será tanto presencial, no Los Angeles Convention Center, nos EUA, quanto virtual. O presidente e CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis, e o presidente da ReedPop, Lance Fensterman, se pronunciaram sobre o evento e a parceria entre as organizadoras:
S: "Nós estamos animados em trazer a E3 de volta como um evento presencial junto com a ReedPop, uma líder global na produção de eventos da cultura pop."

L: "É uma tremenda honra e privilégio para a ReedPop de ter a responsabilidade de trazer a E3 de volta em 2023. Com o suporte e aval da ESA, vamos construir um evento de nível mundial para servir à indústria global de jogos de maneiras novas e mais amplas do que já fazemos na ReedPop por meio do nosso portfólio como líderes mundiais em eventos e websites."

Cabe lembrar que a edição presencial deste ano foi cancelada devido à pandemia de COVID-19 e que a edição digital não aconteceu para que a ESA pudesse repensar sobre o formato das próximas edições.

Fonte: GamesIndustry.biz (via site oficial)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google