Starfield (PC/XSX): gameplay do jogo é oficialmente revelada em vídeo impressionante

Bethesda mostra porque o game tem tudo para ser um grandioso sucesso.


Um novo e belo vídeo foi divulgado pela Bethesda Softworks detalhando o gameplay de Starfield (PC/XSX), uma das maiores promessas para o ano que vem. Inicialmente previsto para 2022, o jogo será um RPG de ação situado no espaço sideral com direito a mais de 1000 (!) planetas para visitar, combates em naves espaciais, tiroteios nas superfícies, além de um sistema de construção de postos avançados.


Vale lembrar que Starfield é da mesma produtora responsável por grandes clássicos como The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Portanto, considerando esse histórico e os materiais divulgados até agora, temos tudo para ver a chegada de um grande sucesso. Exclusivo para PC e Xbox Series, ainda faltam informações sobre a data específica de seu lançamento, que está confirmado para 2023.

Fonte: site oficial da Bethesda Softworks


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google