Starfield (PC/XSX) e Redfall (PC/XSX) são adiados pela Bethesda para 2023

O lançamento dos dois jogos deve ocorrer no primeiro semestre do ano que vem.


O ambicioso Starfield, que até já tinha data de lançamento para novembro, e o sanguinolento Redfall foram adiados pela Bethesda para o ano que vem. A informação foi divulgada em uma nota publicada no Twitter na manhã desta quinta-feira, justificando que por serem dois projetos bastante ambiciosos, as equipes de desenvolvimento da Arkane Austin (Redfall) e Bethesda Game Studios (Starfield) necessitarão de mais tempo para deixar os jogos com a qualidade que merecem antes do lançamento.

Na nota também é feito um agradecimento à comunidade, dizendo que a empolgação por estes dois títulos é o que motiva as equipes para realizarem este trabalho, e finaliza dizendo que novas informações sobre Starfield e Redfall serão divulgadas em breve. O lançamento dos jogos tem como nova janela o primeiro semestre de 2023.
A conferência da Xbox e Bethesda deste ano está marcada para acontecer em 12 de junho de 2022, e é bem provável que novas informações sejam divulgadas durante o evento.

Fonte: Bethesda via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google