Resident Evil Village (Multi) será lançado para PlayStation VR2

Título promete entregar a melhor experiência imersiva de terror dentro do universo de Resident Evil.


Resident Evil Village (Multi), título desenvolvido e publicado pela Capcom, será lançado para o próximo periférico da família PlayStation, o PlayStation VR2.


O anúncio foi feito durante a transmissão do State Of Play desta quinta (02/06). O título já está em desenvolvimento e terá sua campanha inteira lançada para o periférico que contará com gráficos incríveis com o headset em 4K e HDR, o rastreamento ocular do PlayStation VR2, áudio em 3D do PS5 e muito mais.

Os jogadores poderão explorar todos os detalhes do Castelo Dimitrescu, dos lindos lustres às texturas da mobília. No PS VR2, os jogadores irão sentir muito mais a presença das habitantes do castelo ao ser perseguido por elas nos corredores. E preparem-se para serem encurralados pela dona do lugar, Lady Dimitrescu.

Além do headset do PS VR2, os jogadores irão usar os controles Sense do PlayStation VR2 para representar cada mão no jogo. Tentem se proteger usando seus braços e Ethan vai fazer o mesmo; mire uma arma e Ethan também vai. Os jogadores também poderão executar ações dinâmicas, como atirar sua arma enquanto segura uma faca na outra mão ou empunhar uma pistola em uma mão e uma escopeta na outra. Estes controles avançados irão aumentar a imersão dos jogadores.

O título promete colocar os jogadores dentro do mundo de Resident Evil Village, e que será a melhor experiência imersiva de terror.


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google