Final Fantasy XVI (PS5) ganha novo trailer e janela de lançamento para o inverno brasileiro de 2023

O vídeo, intitulado "Domínio", mostra mais detalhes da história e da gameplay do jogo, incluindo o sistema de batalhas.


É, Final Fantasy XVI (PS5) está mais vivo do que nunca! A Square Enix liberou hoje, durante a apresentação State of Play, um novo vídeo do jogo. A exibição trouxe novos detalhes da história, da jogabilidade do game (incluindo o sistemas de batalha), assim como uma janela de lançamento: inverno brasileiro de 2023 (junho-setembro).


O vídeo também mostra diversos Eikons, que funcionam como invocações no jogo, muitas batalhas entre eles, assim como dois Dominantes destes Eikons, o conselheiro econômico Hugo Kupka (Titã) e a jovem Benedikta Harman (Garuda). O protagonista, Clive Rosfield, terá um baita trabalho neste jogo. O diretor do jogo, Naoki Yoshida, deu umas palavras ao blog oficial do PS, incluindo informação sobre o estado atual do desenvolvimento de Final Fantasy XVI:
"Em entrevistas e atualizações anteriores, nós não nos aprofundamos muito em detalhes sobre o sistema do jogo, mas esperamos que com essa prévia, vocês consigam entender melhor como será o gameplay — ou seja, as batalhas eletrizantes com nosso protagonista, Clive Rosfield, que tem um arsenal de ataques exclusivos dos diversos Eikons (invocações) do jogo. Sem falar nos confrontos épicos entre os Eikons que colocam você no meio da ação.

Sob direção de Hiroshi Takai, a equipe começou a última etapa do desenvolvimento e está focada em refinar o jogo conforme nos aproximamos do lançamento. Eu gostaria de agradecer a eles por todo o esforço que dedicaram ao projeto."

 Fonte: PlayStation.Blog


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google