PlayStation Plus: confira os jogos de julho para PS5 e PS4

O resgate estará disponível para os assinantes das categorias Essential, Extra e Deluxe a partir do dia 5 de julho.


A Sony divulgou no início da tarde desta quarta-feira os jogos gratuitos para os assinantes do serviço PlayStation Plus para o mês de julho de 2022. Serão três jogos disponibilizados nesta rodada, com dois deles oferecidos tanto para PS4 quanto para o PS5. O resgate estará disponível de 5 de julho a 1 de agosto para os assinantes das categorias Essential, Extra e Deluxe. Confira os detalhes.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4/PS5)

Uma nova aventura de Crash está te esperando! Neo Cortex e N. Tropy estão de volta com um ataque enorme, e não apenas neste universo, mas em todo o multiverso. Controle os quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo, que darão a Crash e Coco o poder de desafiar as regras da realidade e superar obstáculos perigosos de maneiras novas e impressionantes. E você não jogará apenas como a famosa dupla saltitante de marsupiais: experimente perspectivas diferentes como o primeiro e único Dr. Neo Cortex.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (PS4)

Neste jogo de terror envolvente e cinematográfico, do mesmo criador de Until Dawn e The Quarry, cinco amigos velejam em uma viagem de mergulho que logo se transforma em algo muito mais sinistro. Todos os personagens jogáveis podem sobreviver ou morrer, e as escolhas que você fizer vão definir o seu destino. Experimente essa história aterrorizante sozinho, com um amigo online*, ou tente a sorte com até cinco jogadores offline. 

Arcadegeddon (PS4/PS5)

Gilly, dono de um arcade local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação misteriosa, a Fun Fun Co. E a melhor maneira de resistir é com um novo e rápido superjogo. Infelizmente, a corporação fica sabendo do plano de Gilly e faz um ataque cibernético, injetando um vírus no jogo. Agora, cabe a você salvar o jogo e o último arcade local nessa aventura cooperativa de tiro multiplayer em constante evolução. Com uma combinação de jogabilidade PvE e PvP, você e até três amigos online podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e lutar contra uma ampla gama de inimigos e chefões.

Novo PlayStation Plus

Neste mês de junho foi lançado o novo PlayStation Plus. Os assinantes podem escolher entre três categorias de assinaturas com benefícios distintos dependendo da experiência que desejam ter. Para saber os detalhes sobre o novo PS Plus, confira nossa matéria especial com impressões sobre o serviço para conhecer mais e saber qual categoria combina mais com você.
Os jogos de junho podem ser resgatados até o dia 4 de julho.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google