PlayStation Plus: confira os jogos de junho de 2022 para PS5 e PS4

Os título estarão disponíveis para resgate de 7 de junho até o dia 4 de julho para todos os assinantes PlayStation Plus.


A Sony divulgou os jogos gratuitos que estarão presentes no serviço PlayStation Plus durante o mês de junho.


Os membros do PlayStation Plus podem adicionar God Of War (PS4/PC), Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Multi) e Nickelodeon All-Star Brawl (Multi) à sua biblioteca de jogos. Os título estarão disponíveis de 7 de junho até o dia 4 de julho. 

Vale lembrar que no dia 13 de junho o novo PlayStation Plus desembarca no Brasil e esses títulos estarão disponíveis como jogos mensais para todos os membros do serviço, incluindo os do plano Essential do PlayStation Plus (que inclui os mesmos benefícios que os membros PlayStation Plus recebem hoje).

Vamos conhecer um pouco mais sobre estes grandes títulos.

God Of War (2018) - PS4


Vivendo como um homem que está fora da sombra dos deuses, Kratos precisa se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda chance de ser pai. Ao lado de seu filho Atreus, ele vai explorar o mundo nórdico e lutar em uma jornada profundamente pessoal. Esta reinvenção impressionante de God of War (PS4/PC) combina todas as características da icônica série – combates incríveis contra chefões, batalhas fluidas e proporções épicas – combinando-as a uma narrativa poderosa e comovente que restabelece o mundo de Kratos. 

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - PS4


A franquia Naruto chega ao 4 contra 4, com gameplay baseada em equipes, e 8 ninjas lutando simultaneamente. Os jogadores se dividem em equipes com quatro pessoas para competir contra outras equipes online. Graficamente, Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Multi) foi desenvolvido do zero, contando com um estilo completamente novo. Lidere sua equipe e batalhe online para ver quem são os melhores ninjas.

Nickelodeon All-Star Browl - PS4/PS5


Lute como seus personagens favoritos da Nickelodeon em bombásticas batalhas de plataforma. Com uma seleção de heróis do universo Nickelodeon, entre na batalha com estrelas de desenhos como Bob Esponja, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, Os Thornberrys, Hey Arnold!, Os Anjinhos e muito mais, para ver quem é que manda no universo das animações. Com cenários e ataques únicos inspirados pelas suas personalidades, cada personagem tem um estilo de jogo próprio, o que garante diversão sem limites para a legião de fãs da Nickelodeon. 

Os jogos do mês de maio ainda estão disponíveis para resgate, eles ficarão disponíveis até o dia 6 de junho. Dentre os títulos temos: FIFA 22 (Multi), Tribes Of Midgard (Multi) e Curse Of The Dead Gods (Multi).


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google