Ordem Paranormal - Enigma do Medo (PC): indie brasileiro recebe primeiro trailer de gameplay

Jogo de suspense criado pelo Youtuber Rafael "Cellbit" Lange será lançado em 2023.



O indie de investigação e suspense Ordem Paranormal - Enigma do Medo (PC) finalmente recebeu um trailer revelando a gameplay pela primeira vez. Além disso, o lançamento do título foi anunciado para o mês de janeiro de 2023. Desenvolvido pelo estúdio brasileiro DUMATIVA, Enigma do Medo começou como um projeto de financiamento coletivo idealizado pelo streamer e influenciador Rafael "Cellbit" Lange, que está trabalhando como diretor geral e criativo do jogo.

O trailer teve a sua estreia durante uma transmissão no canal da Twitch do Cellbit e contou com uma média de mais de 30 mil espectadores ao vivo na noite deste sábado (18). A trama da aventura gira em torno de Mia, uma inteligente detetive paranormal que está sempre acompanhada por seu fiel cachorro Lupi e precisa explorar ambientes em pixel art e 3D para resolver um grande mistério.

Anunciado originalmente em 2020, Ordem Paranormal - Enigma do Medo quebrou todos os recordes e rapidamente se tornou o projeto criativo com a maior arrecadação na história do crowdfunding brasileiro, alcançando mais de R$ 4,2 milhões até o fechamento da campanha. 
Fonte: Twitch (Cellbit)

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google