Cookie Cutter, metroidvania techno-punk 2D desenhado à mão, é anunciado para PC

O título é voltado para o público adulto, com classificação indicativa de 18 anos.


O estúdio Subcult Joint acaba de anunciar Cookie Cutter, descrito como um "metroidvania 2D techno-pop-punk". O jogo será lançado em 2023 para PC, via Steam e Epic Games Store. 

Segue a descrição do jogo, segundo sua página no Steam:
Dentro de um laboratório escuro e frio escondido nas profundezas da infame Megaestrutura, o mecânico Raz procura por sua amiga desaparecida Doutora Shinji Fallon, mas encontra um laboratório em ruínas e um Denzel quase destruído que desperta de um sono de conservação de vida. O nome dela é Cherry.

Jogue como Cherry, um andróide que ganhou vida por uma combinação de alta tecnologia e uma alma mortal. Ela é punk rock pra caramba e está pistola. Sua criadora e namorada - o amor de sua vida, Doutora Shinji Fallon - foi sequestrada por um doente e Cherry pretende fazê-lo pagar, bem como qualquer um ou qualquer coisa que atrapalhe seu caminho. Com uma ajudinha da experiência mecânica de Raz, Cherry passará de companheira para assassina.
O jogo possui classificação indicativa de 18 anos para o Brasil, por possuir conteúdo com sexo explícito, violência extrema e linguagem imprópria.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google