FINAL FANTASY VII terá apresentação para celebrar os 25 anos do jogo

Serão 10 minutos lotados de novas informações, garante Tetsuya Nomura.


Nem parece (pelos menos para os mais velhos), mas já se passaram 25 anos desde que FINAL FANTASY VII (Multi), um grande clássico dos games, foi lançado. A aventura de Cloud é lembrada até hoje, inclusive com direito ao FINAL FANTASY VII Remake, lançado em 2020. Claro, a Square Enix não iria deixar esse marco passar em branco. Hoje foi anunciado que uma transmissão celebrativa destas duas décadas e meia de vida acontecerá no dia 16 de junho, às 19h (horário de Brasília), no YouTube oficial da Square.


Serão aproximadamente 10 minutos de apresentação, que Tetsuya Nomura, um dos homens mais importantes na criação de FFVII lá em 1997 e nome ativo na produção do remake, garante estarem recheados de novidades. Ele já havia adiantado, mês passado, que novas informações estariam a caminho. Resta saber agora o que será anunciado. Eu apostaria minhas fichas em FINAL FANTASY VII Remake Parte 2. E vocês?
“Nós estaremos transmitindo 'FINAL FANTASY VII 25th Anniversary Celebration'. Com aproximadamente 10 minutos, ele será curto, mas estará cheio de informações, então eu espero que todo mundo esteja animado para as revelações.”

Fonte: FINAL FANTASY VII REMAKE (via Twitter)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google