Demonschool (Multi): RPG tático inspirado em Persona recebe trailer de anúncio

Indie que mistura a vida escolar com uma trama sobrenatural chega em 2023 para todas as plataformas.



Se a Atlus esqueceu do passado da franquia Persona, então pode deixar que os próprios fãs vão fazer  questão de honrar esse legado sozinhos. Esse é o principal objetivo de Demonschool, RPG tático indie desenvolvido pela Necrosoft Games que promete ser uma espécie de "sucessor espiritual" para os primeiros jogos de Persona no Playstation 1. Revelado na conferência da PC Gaming Show, o trailer de anúncio confirmou o lançamento do título para o PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC no ano de 2023.

O ciclo de jogabilidade de Demonschool promete funcionar em torno de um calendário interno igual aos jogos modernos de Persona. Nesse sentido, o jogador poderá planejar o que fazer em seu tempo livre, socializando com os amigos, treinando para ganhar mais habilidades, estudando na faculdade ao mesmo tempo que dedica seu tempo desvendando os mistérios e avançando na trama do jogo. Também é interessante citar que outra grande inspiração para a estética da arte do jogo foram os clássicos filmes de horror italiano do diretor Dario Argento. 


Na história, a protagonista Faye é aceita para ingressar em uma misteriosa universidade que fica uma ilha isolada. Ao começar as aulas, boatos de eventos sobrenaturais envolvendo criaturas demoníacas começam a circular pela ilha. Faye e seus novos amigos tentam investigar o assunto e acabam se deparando no meio de um conflito inimaginável.

Fonte: Gematsu 

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google