Cyberpunk: Mercenários chega em setembro na Netflix; confira os novos vídeos

Baseado em Cyberpunk 2077 (Multi), confira o teaser oficial e bastidores da produção.


A Netflix divulgou vários vídeos de Cyberpunk: Mercenários, título oficial de Cyberpunk: Edgerunners no Brasil. A animação, produzida pelo estúdio Trigger, de Kill la Kill e Little Witch Academia, em parceria com a CD Projekt Red, estreará em setembro exclusivamente na plataforma e teve novos vídeos divulgados durante a Semana Geeked, focada em anúncios ligados ao cenário geek de conteúdos da Netflix.

Confira o teaser oficial e um clipe exclusivo a seguir:



Um vídeo de bastidores também foi publicado, mostrando detalhes e curiosidades de todo o processo de produção da série, que é totalmente inspirada em Cyberpunk 2077 (Multi).


Cyberpunk: Mercenários se passa em uma distopia repleta de corrupção e implantes cibernéticos, onde um garoto de rua talentoso, mas imprudente, se esforça para se tornar um mercenário. A estreia na Netflix acontece em setembro.

Fonte: Netflix via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google